10 julho 2016

TJPE - Conheça as bancas que estão na fila

1 - TJPE - Bancas concorrentesVeja quais bancas podem realizar o concurso do TJPE 2016, caso a Metrópole não entregue a documentação necessária até o dia 12/07.

 

 

 

 

 

GRUPO 2 70x55

Muito material de estudo GRÁTIS para download no MAIOR e MELHOR grupo do Facebook (mais de 245 mil membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/


O resultado da escolha da empresa Metrópole Comércio Serviços e Soluções Empresariais como possível organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) assustou muitos concurseiros. A empresa, no entanto, ainda não foi decretada a vencedora, ela terá até o próximo dia 12 para entregar a documentação necessária.

Caso ela não atenda às exigências, será desclassificada e será convocada a próxima vencedora, e assim por diante, até que a empresa se encaixe às exigências do processo licitatório. Mas quais são estas outras opções? Veja abaixo cada uma das organizadoras, por ordem de classificação no pregão eletrônico:

2ª – INAZ DO PARÁ

Essa banca é de Belém do Pará e já organizou concursos de algumas prefeituras municipais, como foi o caso da Prefeitura Municipal de Santarém, e de órgãos públicos de outros estados da Bahia e Minas Gerais. No site da organizadora, são anunciados próximos concursos a serem realizados por esta, dentre eles, um do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e do Ministério Público Federal do Distrito Federal (MPF-DF).

3ª – CAPELLERRY CONSULTORIAS

A empresa existe desde 2014 e fica no município de São Roberto, no Maranhão. A banca não possui site e não encontramos nenhuma informação sobre concursos anteriores realizados por esta empresa.

4ª - CONSULPLAN

Instalada em Muriaé (MG), a Consulplan realiza concursos em todo o país há cerca de 20 anos. No ano de 2007, foi bastante comentada em Pernambuco, quando organizou o concurso da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf ). Na área de tribunais, foi responsável recentemente provas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

5ª - MS CONCURSOS

No seu currículo, a empresa, que é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem participado das seleções de muitas prefeituras e câmaras municipais de diversos estados do país. Também organizou seleções de conselhos regionais, institutos e universidades federais. Em Pernambuco, foi a banca do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado (CORE-PE) e  do IF Sertão.

6ª - AOCP CONCURSOS

Fundada em dezembro de 1999 por ex-servidores da Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, a banca organizou, em 2015, o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Atualmente, é a responsável por seleções de prefeituras, câmaras municipais, conselhos regionais, dentre outros.

7ª - CKM SERVIÇOS

Apesar do nome ser pouco conhecido entre os concurseiros, esta banca já realizou algumas seleções para estágio no próprio TJPE. Na área de tribunais, foi a organizadora também de uma seleção do TJMG. Órgãos como o DETRAN-RJ e SESC já tiveram a CKM como banca.

8ª - FUNDAÇÃO VUNESP

A Vunesp existe desde 1979 e já organizou diversas seleções de órgãos como o Ministério Público de São Paulo, Polícia Civil do Ceará, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

9ª - IBFC

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi a banca responsável pelo concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPA). Organiza também seleções principalmente de prefeituras e governos estaduais.

10ª - CALEGARIO

Atua como corretora de seguros e também como organizadora de processos seletivos e vestibulares. Até o momento foi responsável por cinco concursos, todos de prefeituras municipais.


Curta nossa página e concorra a prêmios:

0 comentários :

Postar um comentário