17 maio 2016

INSS - Saiu o gabarito preliminar. Recursos até esta sexta-feira, dia 20/05

previdencia-social-logoAcabam de ser divulgados os gabaritos preliminares do concurso do INSS.

 

 

 

 

 

GRUPO 2 70x55

Muito material de estudo GRÁTIS para download no MAIOR e MELHOR grupo do Facebook (mais de 235 mil membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Candidatos/as a uma das 950 vagas ofertadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social, fiquem ligados! O Centro Brasileiro de Seleção e Pesquisa (Cebraspe) acaba de divulgar em seu site os gabaritos oficiais preliminares e os cadernos das provas objetivas, aplicadas no último domingo, 15 de maio, para candidatos aos cargos de técnico do seguro social e analista do seguro social.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 18 a 20 de maio para fazê-lo. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico da banca, e seguir as instruções ali contidas.

GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE TÉCNICO – CADERNO BETA
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE TÉCNICO – CADERNO CUBO

GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE TÉCNICO – CADERNO ALGA

GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE ANALISTA – CADERNO NEVE
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE ANALISTA – CADERNO MAR
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR DE ANALISTA – CADERNO LUA

Do concurso

Os candidatos foram avaliados por meio de 120 questões objetivas, no dia 15 de maio, as provas de nível superior foram aplicadas às 8 horas, já as provas de nível médio foram aplicadas às 14 horas, ambas as provas tiveram duração de 3 horas e 30 minutos. A aplicação aconteceu no Distrito Federal e nas capitais de todos os 26 estados brasileiros, além de cidades do interior. Será considerado aprovado quem conseguir dez pontos em Conhecimentos Básicos, 21 em Conhecimentos Específicos e 36 na soma das duas provas.

Dos recursos – Conforme edital:

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, a partir das 19 horas da data provável de 17 de maio de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 18 de maio às 18 horas do dia 20 de maio (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015, e seguir as instruções ali contidas.
Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/inss_2015. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.
Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Para mais detalhes do recurso, consulte o edital.


Curta nossa página e concorra a prêmios:

1 comentários :

Postar um comentário