25 janeiro 2016

Primeira Habilitação Gratuita - 6.735 Vagas

primeira cnh 400Primeira Habilitação Gratuita categorias A ou B ou Mudança para C ou D. Inscrições abertas para  6.735 vagas. Saiba como se cadastrar.  Mas é só hoje!

 

 

 

 

 

GRUPO 2 70x55

Muito material de estudo GRÁTIS para download no MAIOR e MELHOR grupo do Facebook (mais de 210 mil membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Primeira Habilitação Gratuita – As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro. Ao todo são dois projetos que visam oferecer a Primeira Habilitação Gratuita pata jovens condutores e Habilitação Profissional para inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, entenda:

O projeto “Primeira Habilitação Gratuita para o Transporte – CNH Social” visa contribuir para a inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, por meio da concessão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B”, associada à oferta de curso de qualificação, aumentando a empregabilidade e renda dos jovens e atendendo aos objetivos fundamentais do SENAT, previstos no art. 5º de seu Estatuto Social, bem como às necessidades de mercado, principalmente, as do setor de transporte.

O projeto “Primeira Habilitação Gratuita Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas” visa contribuir para a inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH, associada à oferta de cursos especializados para condutores, aumentando a empregabilidade e renda destes profissionais, atendendo aos objetivos fundamentais do SENAT, previstos no art. 5º de seu Estatuto Social, bem como às necessidades de mercado, principalmente as do setor de transporte.

O SEST SENAT (Serviço Social de Trasporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) disponibiliza 3.775 vagas para CNH Social – Primeira Habilitação Gratuita e Inserção de Novos Motoristas e outras 2.960 para Habilitação Profissional ou mudança de categoria.

Os interessados em obter a Primeira Habilitação Gratuita devem ter entre 18 e 27 anos até a data de inscrição. A documentação necessária: Apresentar comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos. Além disso precisa saber ler e escrever.

Para quem quer mudar a categoria da CNH, é necessário ter entre 21 a 50 anos naté a data da inscrição para o projeto Inserção de Novos Motoristas, além de apresentar o comprovante de renda individual, que necessita ser de até três salários mínimos, e saber ler e escrever. Outra exigência é que o candidato não tenha na sua carteira infrações de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 25 de janeiro de 2016. Ao todo serão ofertadas 6.735 nas cidades de: Salvador, Rio de Janeiro, Santa Maria, Bento Gonçalves, Rondonópolis, Belém, Natal, Campinas, Santo André e Goiânia.

Para efetuar a inscrição em um dos dois projetos basta seguir o passo-a-passo no portal:
http://cnh.sestsenat.org.br/


Curta nossa página e concorra a prêmios:

0 comentários :

Postar um comentário