14 janeiro 2016

Edital do TJ-MG 2016 - Cartórios

TJMG 400TJMG  lança edital de concurso para delegação de atividades Notariais e/ou Registrais de Serviços Extrajudiciais. As inscrições abrem no dia 03 de fevereiro.

 

 

 

 

 

GRUPO 2 70x55

Muito material de estudo GRÁTIS para download no MAIOR e MELHOR grupo do Facebook (mais de 200 mil membros): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/


Saiu edital do novo concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) para atuação em Cartórios. A nova seleção aberta pelo órgão visa selecionar 44 candidatos para Delegação de Atividades Notariais e/ou Registrais no Estado, sendo 29 para provimento e 15 para remoção em Serviços Extrajudiciais de Minas Gerais nas serventias atualmente vagas.

Os interessados em concorrer às vagas para delegar serviços pertinentes à área devem ter nível superior completo em Direito ou comprovar exercício de serviço Notarial ou Registral por dez anos completos até o término das inscrições, para provimento; ou ainda ser titular de serventia extrajudicial do Estado, independentemente de entrância, que já detenham a delegação por mais de 2 anos, para concorrer a vagas com ingresso por remoção.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site da CONSULPAN no endereço eletrônico www.consulplan.net de 9h do dia 03 de fevereiro de 2016 às 23h59min do dia 03 de março de 2016. O valor da inscrição é de R$ 250,00.

A seleção dos inscritos terá as seguintes etapas de avaliação:

- Prova Objetiva de Seleção;
- Prova Escrita e Prática;
- Comprovação dos Requisitos para Outorga de Delegações;
- Prova Oral.

A prova objetiva de seleção será realizada em Belo Horizonte/MG no dia 04 de junho de 2016 para critério de remoção, e no dia 05 de junho para provimento. Os locais e horários serão oportunamente publicados pela organizadora Consulplan.

O gabarito oficial da prova sairá no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net em, no máximo, dois dias após a realização da prova.


Curta nossa página e concorra a prêmios:

0 comentários :

Postar um comentário