07 agosto 2014

MPU - Saiu a regulamentação das etapas do concurso

2 - MPU - Saiu a regulamentação das etapas do concurso - 400x300

Saiu a regulamentação dos critérios de seleção do concurso preparado pelo Ministério Público da União (MPU) para o cargo de apoio técnico administrativo de Segurança e Transporte. Conforme o documento publicado nesta quinta-feira, 7, no Diário Oficial da União (DOU), o certame será formado por prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação médica, além de um programa de formação profissional.

 

GRUPO 2 70x55MPU - Grupo para compartilhar materiais e informações: https://www.facebook.com/groups/CONCURSO.MPU/

Com isso, é bem provável que a publicação do edital, com o número de vagas ofertadas, estados contemplados, organizadora, taxas e cronograma esteja próxima. O concurso foi autorizado há sete meses, mais precisamente no dia 22 de janeiro de 2014.

Na ocasião da última seleção para a carreira (2010), a organização ficou com o Cespe/UnB. Para concorrer, foi necessário ter Ensino Médio, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias “D” ou “E”. As provas objetivas tiveram 150 perguntas, sendo 60 de Conhecimentos Básicos (Português, Noções de Informática, Noções de Direito, Legislação Aplicada ao MPU, Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Administrativo); e 90 de Específicos.

Atualmente, os cargos oferecem vencimentos de R$5.285,16, com os R$710 referentes ao auxílio-alimentação inseridos. A jornada de trabalho no MPU é de 40h semanais, com contratação sob o regime estatutário, ou seja, com garantia de estabilidade.

Acesse AQUI a regulamentação do concurso.
Fonte: Folha Dirigida


EMAIL 70x56Receba DICAS, MATERIAIS, NOTÍCIAS e PROMOÇÕES em apenas um email diário! Basta informar seu email AQUI.

0 comentários :

Postar um comentário