28 agosto 2014

CNMP lançará em breve concurso para técnico e analista

2 - CNMP lançará em breve concurso para técnico e analista 400x300

A realização de concurso para o Conselho Nacional do Ministério Público, no Distrito Federal (CNMP) com oferta de vagas para os cargos de técnico (nível médio) e analista (nível superior), está em pauta. 

 

 

 

 

GRUPO 70x55CNMP - Grupo para compartilhar materiais e informações: https://www.facebook.com/groups/CNMP.Concurso/

A previsão é de que o levantamento das vagas seja finalizado em breve e o edital seja divulgado ainda neste semestre. A seleção foi anunciada em maio, mas até agora não avançou.

Segundo a assessoria do órgão, a previsão dos vencimentos iniciais é de que sejam R$ 5.007,82 para técnico e R$ 8.178,06 para o cargo de analista.

Em abril deste ano, o CNMP publicou uma norma (n° 75/2014) dispondo sobre as carreiras de analista e técnico que constituirão o quadro de servidores da organização. Provavelmente, as colocações apresentadas na portaria serão as ofertadas no processo seletivo. No documento 75/2014 consta que a colocação de técnico será dividida entre as especialidades de administração e segurança institucional.

GRUPO 2 70x55Conheça o MAIOR e MELHOR grupo de estudos da internet (mais de 143.000 membros inscritos): https://www.facebook.com/groups/gabaritofinal/

Já o emprego de analista será distribuído nas seguintes áreas: apoio jurídico (Direito); apoio técnico especializado (Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Biblioteconomia, Comunicação Social, Estatística, Arquitetura, Contabilidade e Engenharia Elétrica); apoio técnico administrativo (controle interno e gestão pública); e tecnologia da informação e comunicação (desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura); medicina (clínica médica).

Criado em 30 de dezembro de 2004 e formado por 14 membros, o CNMP atua na fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público no Brasil e de seus membros, respeitando a autonomia da instituição.

O conselho tem como objetivo orientar e inspecionar todos os ramos do MP brasileiro, sendo eles o Ministério Público da União (MPU) – composto pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Militar (MPM), Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) – e o Ministério Público dos Estados (MPE).


EMAIL 70x56Receba DICAS, MATERIAIS, NOTÍCIAS e PROMOÇÕES em apenas um email diário! Basta informar seu email AQUI.

0 comentários :

Postar um comentário